Para alterar a forma de recebimento do contrato, siga as orientações abaixo:
- Na parte superior da tela, localize e clique no menu "Contratos" (1) > "Contratos" (2)

- Localize e clique no filtro "Conta bancária" e selecione a conta vinculada a forma de recebimento

- Após, irá abrir uma lista com todos os contratos vinculados a esta conta, para alterar clique em "Contrato",ao lado direito direito (4)

- Na tela "Detalhe do contrato" ao lado esquerdo, clique em "Alterar contrato" (5)

- Em seguida, localize a parte de " Detalhes do Contrato" ao lado direito e clique (6)

- Encontre o campo "Cobrança" > "Conta bancária" e altere a conta para nova forma de recebimento (7) e clique em "Próximo" (8)

- Após, selecione a opção que mais fizer sentido para este contrato

- Em seguida clique em "Salvar" ou "Salvar e gerar aditivos contratuais"

⚠ IMPORTANTE:
- Se quiser fazer esta ação em múltiplos contratos, será necessário realizá-la contrato por contrato.
Prontinho! Forma de recebimento alterada com sucesso.
Ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda ? CLIQUE AQUI
Ah, não esquece de avaliar este artigo para sabermos se conseguimos te ajudar ❤️
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo