O fim da parceria com a Superlógica

Modificado em Ter, 24 Jun na (o) 11:11 AM

O que está acontecendo entre Kenlo e Superlógica?

Kenlo e Superlógica mantiveram uma parceria por mais de 10 anos. Em 2021, as empresas acordaram que seguiriam caminhos distintos e definiram um prazo de transição que terminaria em 09 de agosto de 2025. Portanto, até 09 de agosto de 2025, você precisa escolher entre a Kenlo e a Superlógica. Para proporcionar uma transição tranquila, se optar pelo Novo Kenlo Locação você poderá usar o sistema atual até 31/12/2025. Após essa data, a parceria será oficialmente encerrada.

O sistema atual deixará de funcionar em 09/08/2025?

Não. Essa é a data para o cliente fazer a escolha entre continuar com a Kenlo, e fazer uma transição para o Novo Kenlo Locação ou migrar o contrato para a Superlógica, desenvolvedora do sistema atual.

Seja qual for a sua escolha, o sistema operado em conjunto pelas duas empresas permanecerá ativo até o dia 31/12/2025. Após essa data, cada uma das empresas operará a sua própria plataforma.

A plataforma atual continuará existindo?

Sim. A plataforma atual é da Superlógica e continuará disponível porém não mais no âmbito da parceria com a Kenlo.

O que preciso fazer agora?

Você precisa registrar sua escolha dentro da plataforma até o dia 09 de agosto de 2025. A partir dessa data, o sistema será bloqueado para novas ações até que a escolha seja confirmada. 

O que acontece se eu não escolher até 09/08/2025?

A partir de 10/08/2025, o acesso ao sistema será bloqueado até que sua escolha seja registrada. Essa medida é necessária para que cada cliente possa ter seu ambiente corretamente direcionado e mantido com segurança.

Se optar pela Kenlo, o sistema atual será liberado, e a Kenlo conduzirá a transição para o Novo Kenlo Locação, sem esforço da sua parte, de forma tranquila e bem planejada.

Se optar pela Superlógica, seu contrato com a Kenlo será rescindido, um novo contrato com a Superlógica se iniciará, seu banco de dados será migrado para a Superlógica e você imediatamente continuará a usar o sistema Superlógica, desenvolvedora do sistema atual.

Posso mudar minha decisão depois de escolher?

Sim. Caso deseje rever sua decisão, basta enviar um e-mail com a solicitação para portabilidade@superlogica.com e quero@kenlo.com.br, a partir do mesmo e-mail cadastrado no sistema.

Como terei certeza de que meus dados serão preservados na migração?

Ambas as empresas se comprometeram a oferecer suporte total para a migração de dados, garantindo que nenhuma informação seja perdida no processo, independentemente da escolha feita.

Assinei contrato anual com a Kenlo recentemente, serei prejudicado?

Não, se você assinou contrato anual com a Kenlo, pode optar pela Superlógica sem nenhum prejuízo.

Quem vai me ajudar durante essa transição?

As equipes de atendimento da Kenlo e da Superlógica estarão disponíveis para oferecer suporte técnico, comercial e operacional durante toda a fase de transição, inclusive após sua escolha.

Terei tempo suficiente para migrar, caso escolha a Kenlo?

Sim. Clientes que optarem pelo Novo Kenlo Locação terão até 31/12/2025 para concluir a transição com suporte da Kenlo e da Superlógica.

O novo sistema Kenlo Locação é o mesmo da Superlógica?

Não. A Kenlo lançou o Novo Kenlo Locação, uma nova plataforma desenvolvida 100% pela Kenlo, e não tem mais qualquer relação com a Superlógica.

Serei forçado a usar uma plataforma específica?

Não. A decisão é totalmente sua. O objetivo deste processo é garantir que você tenha liberdade de escolha com base em informações claras e suporte adequado.

Se eu migrar para o novo sistema da Kenlo e não gostar, poderei voltar para o sistema da Superlógica?

Sim. A Superlógica ainda não tem como fazer isso automaticamente, mas tanto Kenlo como a Superlógica estão comprometidas em apoiar nesse processo.

Se eu migrar para o sistema da Superlogica e não gostar, poderei migrar para o Novo Kenlo Locação?

Sim. Basta solicitar o banco de dados para a Superlogica e a Kenlo executará a migração automaticamente para sua empresa.

Se eu encontrar algum problema ou bug na plataforma, isso tem a ver com a transição?

Não. Qualquer problema ou bug na plataforma não tem relação com a transição. As empresas Kenlo e Superlógica estão comprometidas a oferecer uma transição tranquila aos clientes. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo