Atendimento Kenlo | Como solicitar atendimento via Chat

Modificado em Qua, 11 Jun na (o) 6:12 PM

Atendimento Kenlo | Como solicitar atendimento via Chat

 
1. Acesse o sistema Kenlo

Faça login normalmente com seu usuário e senha.


2. Clique no botão do Chat

No canto inferior da tela, você verá um ícone do chat. Clique nele para abrir o menu de suporte.


3. Selecione a Área de Atendimento

O sistema vai te mostrar algumas opções de fila de atendimento, escolha uma delas para iniciar o atendimento.


4. Descreva sua dúvida ou problema

Seja o mais claro possível na sua mensagem. Assim, conseguimos te ajudar com mais agilidade. Se tiver prints ou informações complementares, pode enviar também!


5. Aguarde o atendimento

Um de nossos analistas vai te responder o quanto antes. Caso o chat esteja fora do horário de atendimento, sua mensagem será respondida no próximo dia útil.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo