Ter um botão do WhatsApp no site de uma imobiliária pode ser muito benéfico para a empresa, pois permite que os clientes em potencial entrem em contato de forma rápida e conveniente. Isso é especialmente útil para pessoas que estão procurando por imóveis e têm perguntas específicas sobre uma propriedade. Além disso, o uso do WhatsApp pode ajudar a estabelecer um relacionamento mais próximo e pessoal com os clientes em potencial, o que pode aumentar as chances de fechar mais negócios.
A seguir conheceremos as funcionalidades disponíveis na opção "WhatsApp" e para ter acesso siga os passos abaixo.
1 - Faça o login no sistema Kenlo Imob.
2 - No menu superior clique em Kenlo Sites
3 - Clique no ícone da foto de perfil disponivel ao lado direito superior da tela, e em seguida "WhatsApp".
4 - Para ativar o botão do WhatsApp em seu site, clique em "Ativar", adicione uma foto de contato à esquerda do número do WhatsApp, preencha o número do WhatsApp, nome e cargo ou departamento. Você pode incluir até 4 números de WhatsApp que receberão atendimento. Para remover um número, basta clicar na lixeira ao lado direito do nome.
4 - Para capturar leads antes da abertura do WhatsApp, habilite a opção " Exibir formulário de captação de lead antes da abertura do WhatsApp". Depois de ativado, os leads serão automaticamente encaminhados para o Kenlo Imob, onde você pode gerenciá-los facilmente em Atendimento > Leads.
5 - Agora configure a mensagem de boas-vindas, preencha o título e crie uma breve descrição atraente. Em seguida, selecione a posição em que deseja que o botão do WhatsApp apareça no seu site. Não se esqueça de clicar em "Publicar" para salvar todas as alterações.
Observação: Caso apareça a mensagem "Conflito com botão do Chatbot" é um alerta informativo para lembrar que ao utilizar o botão do Chatbot em conjunto com WhatsApp na mesma área da tela, pode ocorrer sobreposição. É importante validar a posição dos elementos para evitar problemas.
⚠️ Atenção: Infelizmente, não é possível personalizar o título do WhatsApp ao abri-lo no site e nem editar o texto enviado para uma nova conversa através da ferramenta.
? Dica:
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