Para que seu site fique bem posicionado nas buscas e tenha as funcionalidades integradas às ferramentas do Google, é recomendável utilizar as seguintes ferramentas:
Indexação: Utilize o Search Console para enviar o sitemap do seu site e verificar se ele está sendo indexado corretamente pelos motores de busca; (Veja mais)
Análise do site: O Google Analytics é uma ferramenta essencial para monitorar o tráfego e o comportamento dos usuários no seu site, permitindo identificar oportunidades de melhoria e otimização; (Veja mais)
Tags e scripts: O Google Tag Manager é uma plataforma que facilita a implementação e gestão de tags e scripts no seu site, permitindo acompanhar e medir a performance de campanhas de marketing e outras atividades; (Veja mais)
Visibilidade na Google: Com o Google Meu Negócio, é possível criar um perfil da sua empresa na plataforma do Google, o que pode ajudar a melhorar a visibilidade nas buscas locais e a atrair mais clientes. (Veja mais)
Meta Tags: Para otimizar a busca do site, é essencial identificar e incluir palavras-chave relevantes para o SEO. (Veja mais)
Investir na criação de descrições detalhadas e precisas dos imóveis, juntamente com imagens e vídeos de alta qualidade, pode ser uma estratégia eficiente para melhorar o ranqueamento no Google. O uso de palavras-chave relevantes nessas descrições ajuda o Google a identificar e apresentar os imóveis em seus resultados de busca.
Referente ao ranqueamento do site, temos algumas dicas em nosso portal, temos conteúdos relacionados à Google, SEO, entre outras ferramentas.
Google Ads: https://blog.kenlo.com.br/search/google%20ads
SEO: https://blog.kenlo.com.br/search/seo
Dica:
- Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. Clique aqui e veja como solicitar suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo