Entendo que você está enfrentando problemas técnicos com seu site devido a algumas mudanças que fizemos recentemente.
Vamos resolver isso juntos para garantir que seu site continue funcionando perfeitamente e de forma segura.
Para isso você precisa ter acesso ao seu provedor de hospedagem de site. (Exemplo: localweb/kinghost...etc)
- Acesse as configurações de DNS do seu provedor de domínio. Isso geralmente é feito através do painel de controle da sua conta de hospedagem ou do seu registrador de domínio.
- Procure pela opção de gerenciamento de registros DNS ou algo similar.
- Localize as entradas correspondentes ao seu domínio e às suas versões com e sem "www" como no exemplo abaixo:
Altere as seguintes linhas:
- Altere o endereço IP na linha A para 170.82.173.10 e a linha CNAME para www.seudominio.com.br.cdn.gocache.net se seu domínio for .br
ou www.seudominio.com.cdn.gocache.net se .com - Salve as alterações.
Após alterações, deverá ficar conforme exemplo:
Após realizar esses ajustes, aguarde de 2 a 72 horas até que as alterações de DNS se propaguem pela internet. Depois disso, seu site deve voltar a funcionar normalmente.
Se precisar de mais alguma orientação ou suporte durante esse processo, fique à vontade para entrar em contato. Estamos aqui para ajudar!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo