- Como o acesso de administrador (superusuário) passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique na opção "Usuários":
- Na próxima tela, clique em "+ Novo usuário":
- Digite o "Nome", "e-mail" e "senha" do usuário e selecione o grupo de "permissões" desejado.
- Após "Salvar" o cadastro, peça ao novo usuário que faça login usando o e-mail e a senha cadastrados.
- Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja alterar informações e clique no ícone de "Lápis":
- É possível alterar apenas o nome do usuário e o grupo de permissões que ele terá no sistema.
⚠ IMPORTANTE:
- Para alterar o e-mail de acesso, é necessário desabilitar o acesso atual e cadastrar um novo.
- Na tela de usuários, busque na lista o usuário que deseja excluir ou desabilitar e marque a caixa de seleção a sua frente
- Em seguida clique em "Desabilitar" ao final da página.
Caso um usuário tenha dificuldade em acessar o Kenlo Locação ou em solicitar a alteração de senha pela tela de login do sistema, outro usuário administrativo poderá enviar o link para que ele possa efetuar a troca da senha.
- No canto superior direito da tela, passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário e clique em "Usuários":
- Localize o usuário na lista e passe o mouse sobre ele. Você verá o ícone de chave que indica "Troca de senha":
- Clique no ícone e será enviado um e-mail para o usuário com o link para troca de senha:
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo