- Passe o mouse sobre as iniciais do seu usuário no canto superior direito da tela, acesse o menu "Empresa" e clique em "Formas de recebimento":
- Encontre a forma de recebimento que deseja desativar na lista e clique em "Ativo" :
- Selecione a opção "Desativado" para desativar a forma de recebimento escolhida.
- Após desativar a forma de recebimento, é necessário atualizar a conta bancária nos contratos que estavam vinculados a essa forma de recebimento. Clique aqui para conferir o procedimento de troca de conta bancária em vários contratos simultaneamente.
- Para evitar problemas financeiros, é crucial verificar se há boletos pendentes antes de desativar a forma de recebimento. Se existirem boletos em aberto, aguarde a liquidação de todos antes de prosseguir com a desativação.
- Se precisar alterar a conta bancária para o crédito dos boletos, você pode invalidar e clonar os boletos já gerados para permitir as modificações necessárias. Clique aqui para obter instruções detalhadas sobre como clonar, invalidar e alterar cobranças já geradas no sistema.
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