Chegou a hora de configurar o padrão de atendimento de sua imobiliária, escolhendo a quantidade de corretores que poderão atender um mesmo cliente. Muito cuidado com sua escolha, pois ao modificar essa opção e clicar no botão SALVAR, não será possível voltar para a opção anterior.
Para realizar essa configuração, siga o procedimento abaixo. ?
1 - Com perfil de Diretor acesse o ícone de engrenagem no canto superior direito da tela inicial do Kenlo Imob e selecione "Configurações" > "Clientes" > "Acesso a Clientes".
2 - Por padrão, o Kenlo Imob está configurado para "Atendimento exclusivo", ou seja, apenas um corretor pode atender um mesmo cliente. No entanto, você pode escolher entre as opções abaixo.
Atendimento exclusivo:
- Somente um corretor pode atender o mesmo cliente interessado
- Somente um corretor pode atender o mesmo cliente proprietário.
Atendimento semi-exclusivo (proprietários):
- Somente um corretor pode atender o mesmo cliente interessado;
- Vários corretores podem atender o mesmo cliente proprietário.
Atendimento semi-exclusivo (interessados):
- Vários corretores podem atender o mesmo cliente interessado;
- Somente um corretor pode atender o mesmo cliente proprietário.
Atendimento compartilhado:
- Vários corretores podem atender o mesmo cliente interessado;
- Vários corretores podem atender o mesmo cliente proprietário.
Após selecionar a opção desejada, clique em "Ok, quero que funcione assim" e Salvar.
⚠️Lembre-se de que essa alteração é irreversível, portanto escolha com cuidado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo