O que é um relatório de interesse de cliente?
O relatório de interesse de cliente é um documento que detalha informações relevantes sobre um potencial cliente, destacando suas preferências e perfil de interesse imobiliário. É baseado no radar perfil preenchido na ficha do cliente interessado, permitindo uma melhor compreensão do público-alvo.
Como gerar relatório de interesse de clientes?
1 - Acesse o Menu > Relatórios > Relatórios
2 - Navegue até a seção "Clientes interessados" e clique em " Interesse de clientes".
3 - Utilize os filtros na tela de relatório para refinar a busca, preenchendo conforme sua preferência. É importante selecionar uma data de cadastro do cliente. Em seguida, clique em "Gerar Relatório".
Após gerar o relatório, você pode imprimir ou exportá-lo para Excel.
Atenção: Somente usuários com perfil de Diretor, Supervisor e Gerente possuem acesso a este relatório. O Gerente, por sua vez, terá acesso apenas à visão de sua equipe.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo