Imob Antigo| Como cadastrar um rodízio?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 2:34 PM

rodízio de atendimento irá ajudar a distribuir melhor as oportunidades de negocio entre os membros da equipe, permitindo que todos tenham a chance de se desenvolver e contribuir para o sucesso da empresa. Isso também pode ajudar a manter a motivação da equipe, já que todos terão oportunidades equitativas de fechar negócios e alcançar metas.



Para cadastrar um rodízio manual de atendimento siga os passos abaixo:


1 - Acesse Configurações > Rodízios > +Novo rodízio:

2 - Preencha um nome para este rodízio e a unidade de atuação, se a sua imobiliária possuir filiais.


3 - No quadro Equipe para o rodízio, clique sobre o nome dos participantes do rodízio na coluna esquerda e arraste para a coluna da direita até compor o grupo de pessoas que devem participar do rodízio:




Na coluna da direita, com o grupo formado, clique sobre o nome das pessoas e arraste para cima ou para baixo para alterar a ordem de atendimento. Se desejar, inclua uma descrição sobre a atuação deste rodízio.

4 - No quadro Configurações para o rodízio, você pode definir alguns pré-requisitos deste rodízio, como pretensão, finalidade e tipo de imóvel. Na prática, isso significa, por exemplo, que se nas finalidades eu selecionar apenas “Comprar” este rodízio só será utilizado pela recepcionista quando ela cadastrar um cliente interessado em comprar um imóvel. Ou ainda, se eu marcar no campo de “Tipos” apenas apartamentos, a recepcionista só utilizará este rodízio quando cadastrar um cliente interessado em imóveis do tipo apartamento.

 

Para finalizar clique em Salvar no final da página.



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