IMOB l Como registrar retirada de uma chave?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 2:05 PM


Agora que o código da chave já foi cadastrada na ficha do imóvel, siga o procedimento abaixo para registrar a retirada da chave. Dúvidas de como cadastrar o código da chave? 


1 -  Acesse o menu superior Imóveis > Controle de Chaves


2 -  Utilize os filtros para localizar a chave desejada e clique no Editar



3 - Em seguida preencha todas as informações pertinente a retirada da chave, com o motivo, prazo para devolução da chave e quem retirou a chave e clique em Salvar



Observação: Se o responsavel pela retirada for o cliente ou um terceiro, a plataforma gerará um documento com informações do imóvel, data/horário da retirada e outras informações relevantes. O documento é importante para segurança da imobiliária e proprietário, pois coleta a assinatura do cliente confirmando que recebeu as chaves e deve ser entregue à imobiliária dentro do prazo estipulado. 



Quais são as notificações do controle de chave?


Sempre que um usuário da imobiliária retirar uma chave, ele receberá as seguintes notificações:

E-mail: Um e-mail será enviado automaticamente para o usuário 30 minutos antes do prazo de devolução da chave expirar, lembrando-o de devolvê-la dentro do prazo estipulado.

Notificação: Uma notificação no sistema será enviada ao usuário 30 minutos após o prazo de devolução da chave ter expirado, alertando-o sobre o atraso na devolução e solicitando que ele tome as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.


 Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo