Agora que o código da chave já foi cadastrada na ficha do imóvel, siga o procedimento abaixo para registrar a retirada da chave. Dúvidas de como cadastrar o código da chave?
1 - Acesse o menu superior Imóveis > Controle de Chaves
2 - Utilize os filtros para localizar a chave desejada e clique no Editar
3 - Em seguida preencha todas as informações pertinente a retirada da chave, com o motivo, prazo para devolução da chave e quem retirou a chave e clique em Salvar
Observação: Se o responsavel pela retirada for o cliente ou um terceiro, a plataforma gerará um documento com informações do imóvel, data/horário da retirada e outras informações relevantes. O documento é importante para segurança da imobiliária e proprietário, pois coleta a assinatura do cliente confirmando que recebeu as chaves e deve ser entregue à imobiliária dentro do prazo estipulado.
Quais são as notificações do controle de chave?
Sempre que um usuário da imobiliária retirar uma chave, ele receberá as seguintes notificações:
E-mail: Um e-mail será enviado automaticamente para o usuário 30 minutos antes do prazo de devolução da chave expirar, lembrando-o de devolvê-la dentro do prazo estipulado.
Notificação: Uma notificação no sistema será enviada ao usuário 30 minutos após o prazo de devolução da chave ter expirado, alertando-o sobre o atraso na devolução e solicitando que ele tome as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo