Imob Antigo| Como atualizar a ficha do cliente?

Modificado em Seg, 18 Nov na (o) 9:21 AM

Por que devo atualizar a ficha do cliente?


A atualização da ficha do cliente é essencial para manter informações precisas e atualizadas. Isso ajuda a fornecer um melhor serviço ao cliente e permite que a imobiliária esteja ciente de quaisquer mudanças relevantes nas informações dos clientes.




Com que frequência devo atualizar a ficha do cliente?


Recomenda-se revisar e atualizar regularmente a ficha do cliente. É uma boa prática fazer isso a cada 60 dias ou sempre que houver mudanças relevantes. Manter a ficha do cliente atualizada dentro desse prazo é importante para o envio automático de ofertas por e-mail. Para saber mais sobre essa funcionalidade.


Quais informações devo atualizar na ficha do cliente?


É importante atualizar todas as informações relevantes, como nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail e quaisquer alterações nas preferências (radar) do cliente. Além disso, é necessário atualizar informações como estado civil, renda, histórico de compras, entre outros, se esses dados forem relevantes para o negócio.




Para acessar a ficha do cliente e realizar a atualização, siga estes passos simples:


1 - Acesse o Menu > Clientes > Interessados ou Proprietários


2 - Utilize os filtros para localizar o cliente desejado.

3 - Clique no cliente encontrado para abrir sua ficha digital.

4 - Clique em "Editar" para fazer as alterações necessárias.


3 -  Após realizar as atualizações, clique em "Salvar"



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo