♦ Confira a seguir:
- Como incluir novos modelos de checklist no sistema
- Como editar modelos de Checklist
♦ Como incluir novos modelos de checklist no sistema
- Acesse o menu "Contratos" e clique na opção "Contratos":
- Na página de contratos, clique na opção "Checklists pendentes" em azul:
- Na tela seguinte, você terá acesso a uma lista com todos os contratos que possuem checklists pendentes. Clique em "Modelos de checklists":
- Em seguida, clique em "Novo checklist" para criar um novo modelo de checklist.
- Preencha a lista de atividades de acordo com as necessidades da sua imobiliária, inserindo as tarefas que devem ser verificadas ao longo da locação:
- Em "Nome", insira o nome do modelo de checklist que você está criando.
- Em "Notificar", selecione se o sistema deve enviar notificações semanais ou mensais para os responsáveis por cada item do checklist.
- Em "Itens", insira as etapas do checklist, ou seja, as atividades que devem ser verificadas no processo de criação e avaliação de contratos de locação.
- Em "Responsável", indique quem será o responsável por cada item do checklist, ou seja, quem será encarregado de realizar e verificar cada tarefa.
Dessa forma, você estará definindo todas as informações relevantes para o modelo de checklist, incluindo nome, notificações, etapas e responsáveis, garantindo um processo de criação e avaliação de contratos mais organizado e eficiente.
Exemplo:
♦ Como editar os modelos de checklist já existentes:
- Caso precise editar modelos de checklist já existentes, acesse o menu "Contratos" e clique na opção "Contratos":
- Na página de contratos, clique na opção "Checklists pendentes" em azul:
- Na tela seguinte, você terá acesso a uma lista com todos os contratos que possuem checklists pendentes. Clique em "Modelos de checklists":
- Na página "Checklist" posicione o mouse sobre o modelo que deseja alterar e em seguida, clique no ícone do lápis para editar o modelo:
Durante o processo de edição de modelos de checklist, você terá as seguintes opções:
- Alterar a descrição e o responsável padrão do item, ou seja, modificar a tarefa a ser verificada e quem será responsável por executá-la.
- Excluir itens do checklist, clicando no ícone de "lixeira" que aparece em frente à descrição da tarefa que deseja remover.
- Adicionar novos itens ao checklist, clicando em "mais um" ao final da lista de tarefas, para inserir uma nova atividade que deve ser verificada durante a locação.- Ao concluir as alterações, clique em "salvar" para que o modelo seja atualizado.
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