Locação | Saiba como interpretar e utilizar essas informações disponibilizadas na Área do proprietário

Modificado em Qua, 13 Nov, 2024 na (o) 12:04 PM


Confira a seguir como o proprietário pode acessar e visualizar as informações importantes na área do cliente. 


  1. O primeiro passo é enviar o convite para acesso à área do cliente.
  2. O proprietário deverá inserir o e-mail cadastrado em seu perfil e clicar em "Entrar":

  3. Caso seja o primeiro acesso do proprietário à área do cliente, ele deverá cadastrar uma senha e confirmá-la para acessar a área do cliente. Após o cadastro da senha, um e-mail será enviado para ele para confirmar o cadastro.

  4. Após confirmar o cadastro no e-mail recebido, o proprietário terá acesso à área do cliente com as opções pré-estabelecidas pela imobiliária na configuração da área do cliente.
  5. Na área do cliente, o menu lateral traz as opções disponíveis, como:
    - "Extratos de Repasse" para visualizar os extratos realizados no sistema:

  6. - "Imóveis Administrados" para ver a lista de imóveis e seu status:



  7. - "Solicitações por Ticket" para abrir solicitações caso a imobiliária tenha essa ferramenta habilitada:

    -

  8.  "Documentos Compartilhados" para visualizar documentos se a imobiliária tiver o plano Enterprise.



 Dica:

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