Locação | 5.01 Extrato de repasse do proprietário: como emitir ou enviar por e-mail

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 3:19 PM

Realizar a liquidação dos repasses no financeiro é uma etapa fundamental para concluir o processo de repasse no Kenlo Locação. Com essa ação, é possível garantir que os valores sejam devidamente transferidos aos proprietários e prestadores de serviços, além de manter um controle preciso sobre as finanças da imobiliária.

Após finalizar a última etapa do repasse, será possível enviar o extrato de repasse ao proprietário como comprovante do pagamento realizado pela imobiliária.

Confira a seguir como emitir e enviar o extrato de repasse para os proprietários:

  1. Acesse o menu de "Despesas" e clique na opção "Repasses realizados":


  2. Selecione repasses que deseja fazer o envio do extrato e clique em "Enviar por e-mail" no final da página:

  3. É importante que os repasses estejam liquidados no financeiro para que o envio do extrato seja realizado, caso esteja em abeto no financeiro, o sistema não fará o envio ao proprietário.



Para o plano Enterprise.

No plano Enterprise, é possível configurar o envio do extrato de forma automática para o proprietário.

  1. Acesse o menu de "Despesas" e clique em "Repasses realizados":

  2. No canto direito da tela clique no ícone ⚙️ de "Configurações":

  3. Localize o item de "Notificação do repasse" e marque a opção "Enviar extratos de repasse automaticamente por e-mail":

  4. Salve e os extratos serão disparados automaticamente, após a liquidação do repasse no financeiro.

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