Locação | Como enviar notificação de reajuste para o proprietário?

Modificado em Ter, 12 Nov na (o) 1:48 PM


As notificações de reajuste são enviadas exclusivamente aos inquilinos com contratos. Se desejar notificar os proprietários, será necessário copiar o e-mail enviado pelo sistema ao inquilino e encaminhá-lo aos proprietários.


Confira abaixo como enviar a notificação.

1. Acesse o contrato desejado

2. Clique em Ações > Notificar as partes do contrato



3. Selecione a opção de notificar os Proprietários e clique em Próximo



4. Insira seu modelo de e-mail e clique em Enviar



Após a conclusão desta etapa, os proprietários também receberão a notificação.


? Dica:

Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo