Esta FAQ foi elaborada para esclarecer as principais dúvidas sobre o novo processo de validação de contas para a ativação do Kenlo Pay. Nosso objetivo é garantir a segurança e a conformidade das suas operações.
1. O que está mudando no processo de ativação do Kenlo Pay?
A partir de hoje, implementaremos um processo de validação obrigatória para todas as imobiliárias que ativarem a geração de boletos via Kenlo Pay. Manteremos o mesmo template de validação que já era utilizado anteriormente, visando agilizar o processo.
2. Por que essa validação é necessária para a sua imobiliária?
Nossos sistemas ERP e CRM são plataformas robustas, desenvolvidas especificamente para imobiliárias e para a administração de imóveis de terceiros. Esta validação é uma medida essencial de segurança para garantir a conformidade das suas transações e a integridade de todo o ecossistema Kenlo.
3. Como funciona o processo de validação?
Após gerar um boleto teste em nosso sistema, solicitamos que envie os dados necessários para a validação no e-mail: kyc@i-value.com.br.
Nossa equipe realizará a análise e, uma vez aprovada, sua conta será validada para recebimento via Kenlo Pay.
4. Quais dados sua imobiliária precisa enviar para a validação?
Para a validação, solicitamos os seguintes dados do responsável legal (CPF Pessoa Física e titular da Conta):
- Nº licença:
- Nome Completo:
- CPF:
- Creci:
- Endereço completo:
- Telefone:
- E-mail:
5. Quais documentos sua imobiliária deve anexar?
Além dos dados acima, é fundamental anexar os seguintes documentos:
- CRECI (Para Pessoa Física, é necessário ter o CRECI ativo; para Pessoa Jurídica, o CRECI jurídico ativo é indispensável).
- REGULARIZAÇÃO CRECI
- BOLETO AVULSO (o boleto teste gerado no sistema)
6. Validação para Imobiliárias que Administram Imóveis Próprios
Para as imobiliárias que também administram imóveis próprios, realizaremos um processo de validação adicional. Para darmos andamento ao seu processo de ativação, solicitamos que nos envie os seguintes dados:
- Quais são os produtos e/ou serviços prestados que serão cobrados via boletos Kenlo Pay?
- Sua empresa possui algum site e/ou páginas em redes sociais? Se sim, por favor, nos envie o link.
- Qual a quantidade de boletos que será emitida mensalmente?
- Os imóveis são próprios da imobiliária?
- Nos envie o Carnê de IPTU do ano corrente ou um documento que comprove a propriedade do imóvel, como a Última Declaração de Imposto de Renda que contenha o imóvel.
7. O que acontece se a validação não for realizada ou se houver uso indevido?
É crucial seguir o processo de validação para garantir a continuidade dos seus serviços. Caso a Kenlo identifique qualquer uso indevido ou fraude, seus recebimentos poderão ser bloqueados. Contamos com sua colaboração para manter a segurança e a integridade de nossas operações.
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