Kenlo Leads | Modelos de mensagens personalizados

Modificado em Ter, 3 Dez na (o) 3:35 PM

O fluxo de comunicação com clientes foi aprimorado no Kenlo Leads, exibindo todos os telefones e e-mails disponíveis para contato.


  • Uma nova drawer permite visualizar modelos de mensagens disponíveis e criar modelos personalizados. Os modelos padrão, como "Primeiro contato" e "Agendamento de visita", não poderão ser editados, mas poderão ser reutilizados em diferentes atendimentos.


  • Variáveis como @Código do imóvel, @Corretor responsável e @Valor da proposta podem ser utilizadas, com substituição automática no momento do envio, otimizando a personalização das mensagens.



  • Se houver mais de um imóvel no atendimento, o usuário precisará selecionar de qual imóvel está se referindo



  • Todas as mensagens enviadas por meio de qualquer modelo serão registradas no histórico, permitindo fácil acompanhamento.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo