Configurar os ícones das redes sociais no site de uma imobiliária é uma estratégia importante de marketing digital, pois pode trazer diversos benefícios para o negócio, tais como:
Facilitar o acesso às redes sociais da imobiliária: A presença dos ícones das redes sociais no site facilita que os visitantes possam acessar as páginas da empresa nas redes sociais, aumentando assim a possibilidade de interação e engajamento com o público.
Fortalecer a marca da imobiliária: A presença da marca da imobiliária nas redes sociais pode ajudar a aumentar sua visibilidade e fortalecer sua imagem junto ao público, tornando-a mais conhecida e lembrada.
No rodapé do site é possível exibir o ícone das redes sociais que a imobiliária faz parte, como Blog, Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Tiktok, Twitter e YouTube.
Para configurar siga o procedimento abaixo.
1 - Faça o login no sistema Kenlo Imob.
2 - No menu superior clique em Kenlo Sites
3 - Em seguida clique em Configurações > Redes Sociais
4 - Agora inclua os links das redes sociais desejadas nos campos correspondentes e salve as informações clicando em "Publicar".
⚠️ Atenção: Certifique-se de copiar e colar a URL completa da rede social no campo de URL correspondente, por exemplo: https://www.facebook.com/comunidadekenlo/.
? Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas. Clique aqui e esclareça qualquer dúvida que possa ter.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo