A integração com o Facebook Ads permitirá que os leads gerados por meio da campanha sejam automaticamente enviados para o Kenlo Imob, facilitando o processo de captação de clientes interessados.
Para utilizar essa integração, a imobiliária precisará ter uma conta no Facebook para gerenciar anúncios e rodar as campanhas no Facebook ou Instagram.
É importante que o formulário utilizado na campanha seja o "Formulário de Cadastro" de cada imóvel e que os campos obrigatórios de preenchimento, como e-mail, nome e telefone, sejam preenchidos corretamente. Isso garantirá que os leads gerados sejam de qualidade e possam ser utilizados posteriormente para ações de marketing.
Neste artigo você vai aprender:
- Como ativar integração de leads com Facebook
- Requisitos que precisam ter na campanha
- Recebimento de leads do Facebook
Para ativar integração de Leads com Facebook, siga os passos abaixo.
1 - Com um perfil que possui acesso à página da imobiliária no Facebook, acesse o perfil da página e clique em Configurações e privacidade.2 - Clique em Configurações.

4 - Em "Pessoas com acesso do Facebook", é necessário que um usuário seja adicionado. Clique em "Adicionar novo".
Pessoas com acesso do Facebook > Adicionar novo
5 - Localize um usuário do Facebook que você possua o acesso. Escreva o e-mail ou nome da pessoa (Que precisa ser correspondente a uma conta existente no Facebook).
Observação: Não é e-mail ou usuário da Kenlo, é de um usuário que trabalhe na imobiliária / vai gerenciar ou administrar a página da imobiliária.
Motivo pelo qual não conseguimos localizar uma pessoa no Facebook para atribuir o acesso:
- Ou não está no Facebook;
- Ou não está na rede de quem está tentando adicionar.
6 - Selecionando, será exibido um pop-up com permissões, ative a opção“ Permitir que essa pessoa tenha controle total”.
7 - O usuário irá receber um convite de acesso no e-mail cadastrado no Facebook ou poderá aceitar o convite entrando pela própria página da imobiliária:

8 - Com perfil de Diretor, acesse o "Menu" > "Integrações".

10 - Em seguida será direcionado para a página do Facebook, selecione a página da imobiliária que você deseja utilizar e clique no botão "Avançar" para continuar.



Veja abaixo os requisitos que precisam ter na campanha
Para que a campanha seja eficaz, é necessário ser direcionada para a geração de cadastros, a campanha deve ser no formato de Formulário. Certifique-se de que essa seja a meta da sua campanha.
No conteúdo da campanha, inclua um formulário com os campos necessários para a coleta de informações. É fundamental incluir os campos de e-mail, nome e telefone para que você possa entrar em contato com os leads posteriormente. Certifique-se de que esses campos sejam obrigatórios para que os usuários não possam enviar o formulário incompleto.
Nas configurações do formulário, é necessário que os campos estejam configurados da seguinte forma:
Email: e-mail
Nome completo: nome_completo
Telefone: telefone
No campo "Nome do parâmetro", digite a palavra "referencia" (sem acento). Em seguida, no campo "Valor do parâmetro", insira a referência do imóvel da campanha. Dessa forma, será possível identificar a origem do cadastro e saber qual imóvel gerou a conversão. Certifique-se de que a referência do imóvel seja inserida corretamente para que a análise de dados, seja precisa.
Observação: Outras campanhas configuradas como de impressão ou engajamento de algum link específico não serão enviados leads para o Kenlo Imob.
Nas configurações do negócio, em Leads Access, é necessário que a Kenlo esteja atribuída nos CRMs Conectados.
Clique aqui para assistir a um vídeo tutorial que mostra o passo a passo da liberação de acesso.
Confira abaixo como localizar os leads do Facebook no sistema Kenlo Imob
1 - Acesse o Menu > Clientes > Leads

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo