Imob l Como registrar a retirada de uma chave

Modificado em Ter, 7 Jan na (o) 2:16 PM


1. Acesse o menu superior "Imóveis" > "Controle de Chaves"



2. Utilize os filtros para localizar a chave desejada e clique no Editar



3. Em seguida preencha todas as informações pertinentes a retirada da chave, com o motivo, prazo para devolução da chave e quem retirou a chave e clique em Salvar




Observação:

- Se o responsável pela retirada for o cliente ou um terceiro, a plataforma gerará um documento com informações do imóvel, data/horário da retirada e outras informações relevantes. O documento é importante para segurança da imobiliária e proprietário, pois coleta a assinatura do cliente confirmando que recebeu as chaves e deve ser entregue à imobiliária dentro do prazo estipulado. 


  • Quais são as notificações do controle de chave?


Sempre que um usuário da imobiliária retirar uma chave, ele receberá as seguintes notificações:

E-mail: Um e-mail será enviado automaticamente para o usuário 30 minutos antes do prazo de devolução da chave expirar, lembrando-o de devolvê-la dentro do prazo estipulado.

Notificação: Uma notificação no sistema será enviada ao usuário 30 minutos após o prazo de devolução da chave ter expirado, alertando-o sobre o atraso na devolução e solicitando que ele tome as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Rodapé Kenlo