1. Acesse o menu superior "Imóveis" > "Controle de Chaves"
2. Utilize os filtros para localizar a chave desejada e clique no Editar
3. Em seguida preencha todas as informações pertinentes a retirada da chave, com o motivo, prazo para devolução da chave e quem retirou a chave e clique em Salvar
Observação:
- Se o responsável pela retirada for o cliente ou um terceiro, a plataforma gerará um documento com informações do imóvel, data/horário da retirada e outras informações relevantes. O documento é importante para segurança da imobiliária e proprietário, pois coleta a assinatura do cliente confirmando que recebeu as chaves e deve ser entregue à imobiliária dentro do prazo estipulado.
- Quais são as notificações do controle de chave?
Sempre que um usuário da imobiliária retirar uma chave, ele receberá as seguintes notificações:
E-mail: Um e-mail será enviado automaticamente para o usuário 30 minutos antes do prazo de devolução da chave expirar, lembrando-o de devolvê-la dentro do prazo estipulado.
Notificação: Uma notificação no sistema será enviada ao usuário 30 minutos após o prazo de devolução da chave ter expirado, alertando-o sobre o atraso na devolução e solicitando que ele tome as medidas necessárias para resolver a situação o mais rápido possível.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo