Proteger as informações da sua imobiliária é fundamental. Neste artigo, você descobrirá como garantir a segurança do acesso aos dados, através do gerenciamento de senhas dos usuários no Kenlo Imob. Aprenda a estabelecer um prazo de validade para as senhas e mantenha sua empresa protegida. Lembre-se, apenas o perfil de "Diretor" pode realizar essa configuração.
♦Como ativar a configuração de gerenciamento de senhas
A configuração de gerenciamento de senha só poderá ser realizada pelo perfil de "Diretor". Veja o passo a passo:
1 - Clique na sua foto no canto superior direito do sistema.
2 - Selecione "Configurações" e depois "Configurações gerais". Confira a imagem abaixo como referência:
3 - Na tela de "Segurança", ative a opção "Gerenciamento de senhas", defina o prazo de validade da senha e clique em Salvar.
Após ativada a configuração, o usuário receberá uma mensagem informando sobre a expiração da senha 7 dias antes da data de expiração.
♦ Como atualizar a senha no sistema
1 - Para atualizar a senha antes do vencimento, o usuário deverá acessar seu perfil clicando na sua foto e em seguida Editar Perfil:
2 - Na tela do perfil será exibido o número de dias campo senha. Clique em trocar atualize a senha e salve:
Dica:
Ficou com dúvida sobre o conteúdo da FAQ? Entre em contato com nossos especialistas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo